domingo, 5 de dezembro de 2010

A pessoa mais conhecida ou famosa do mundo: era, é e será

Uma pessoa, talvez por curiosidade, me fez esta pergunta: senhor...X... qual é a pessoa a mais famosa ou conhecida do mundo? 

Veio-me na cabeça: Será que essa pergunta depende do ponto de vista de cada um?


Eu não perdi tempo para responder-lhe. Na minha opinião, a pessoa a mais conhecida ou famosa do mundo é da Igreja católica. Essa pessoa era, é e será. É o Papa: BENTO XVI


A segunda pessoa é o presidente dos Estados Unidos: Barack Obama


A terceira pessoa, duas entram em discussão: Pelé ou Ronaldo.

A primeira pessoa mais famosa ou conhecida do mundo é da Igreja católica (Itália).

A segunda pessoa mais famosa ou conhecida do mundo é o Presidente dos Estados Unidos.
A terceira pessoa mais famosa ou conhecida do mundo é do futebol: Pelé ou Ronaldo (Brasil).
 

Vocês concordam ou não? 

Que é que você diz?



Se estou errado, que vocês, leitores, me corrijam!



Um comentário:

  1. Realmente, essa questão depende muito do ponto de vista ou crença de cada um. Eu por exemplo, pensei na figura de Deus.

    ResponderExcluir

Por que não deixar um comentário?